WhatsApp

Blog!

PENSE FORA DA CAIXA: Olhe para onde todos estão olhando, mas tente ver algo novo!

WhatsAppFacebookLinkedIn

Parece óbvio e o óbvio precisa ser dito então vamos lá.

Eu sei que você tem muito conhecimento e pode inovar, mas pode ter medo de agir e por isso fica paralisado, por isso o meu convite agora é vamos agir!

O que é inovação afinal de contas?

Para saber o que é de fato vamos entender o que não é, ok??? Inovar não é complicar e querer inventar a roda, a não ser que você seja muito abençoada e extremamente diferente você vai conseguir criar algo verdadeiramente novo, se não você pode fazer o simples, fácil e rápido que vai te dá muito resultado que é:

Criar uma novidade de algo que já existe, ou seja, inovar! E para isso você vai precisar de???? Criatividade e olha que legal todo mundo tem só precisa cultivar e fazer acontecer, a criatividade vem com ação e motivação então aprenda a se automotivar a se entusiasmar e inove.

Aqui vai algumas dicas simples e fáceis de como inovar na crise:

1. Se você tem uma empresa e até então as vendas eram somente de forma física, na loja e presencialmente, talvez seja a hora de usar a tecnologia e o marketing a seu favor e inovar a forma como você faz vendas ou divulga os seus produtos/serviços.

2. Se a sua empresa atende cliente final, e as vendas ainda são feitas na “caderneta” e nesse momento de isolamento você não sabe como receber desses clientes, talvez seja a hora de pensar em outras formas, hoje existem vários bancos digitais que geram boletos sem custo, ou pensar em adquirir uma maquinha de cartão, mesmo que pague alguma taxa, a contrapartida é uma garantia de recebimento.

3. Se presta serviços presenciais e nesse momento está proibido de visitar o seu cliente, faça vídeos, ligue, troque o contato pessoal pelo digital por enquanto, mas não se afaste do seu cliente.

Nesse momento também estamos vendo como é importante manter um cadastro atualizado, com os contatos do meu cliente para utilizar numa nova estratégia.

Esses são pequenos exemplos do que os meus clientes estão fazendo. Conte aqui o que você está fazendo na sua empresa.


DEIXE SEU COMENTÁRIO