WhatsApp

Blog!

Você vai deixar o Coronavírus matar o seu CNPJ?

WhatsAppFacebookLinkedIn

O Momento é delicado e muitos de nós fomos obrigados a parar ou simplesmente convidados a fechar as portas pela gravidade da situação. É uma decisão sábia zelar e cuidar do outro e de nós, obedecer as autoridades faz parte, estamos aqui para contribuir com o todo.

Mas isso pode levar o seu negócio a falência, o Corona não está matando apenas pessoas ele também vai matar alguns CNPJ que não estavam preparados para crise.

A economia não tem coração ou você cresce rapidamente ou morre lentamente e para aqueles que estavam morrendo essa pode ser a tacada final.

Mas como saber se o seu CNPJ está morrendo lentamente, isso é bem simples, olhe seus números e pare de negligenciar as suas finanças. Aprenda a gostar dos seus números e mudar os resultados que não são satisfatórios, é do seu negócio que estamos falando. Você vai deixar ele morrer?

Você vai culpar a crise e o Corona pela morte súbita do seu CNPJ? É sério isso? Você teve tempo e oportunidade para se desenvolver, inovar e crescer e por algum motivo não fez a lição de casa e agora vai mesmo cruzar os braços diante de uma grande oportunidade de criar um novo modelo de negócio e fazer diferente?

Pensa o que só você pode fazer pelo seu negócio agora?

Quais são as ações que você sabe que tem que fazer e não está fazendo?

Quem são as pessoas que podem te ajudar nesse momento?

Quem são as pessoas que precisam ser ajudadas com o seu negócio?

Qual legado que você vai deixar através do seu negócio?

Não permita que nenhuma situação diga o que você deve fazer ou quanto deve ganhar é sua responsabilidade inovar e crescer no seu negócio, não estou dizendo que é fácil pois de fato não é eu sou empresária também e sei que o desafio é grande, mas a cada não ou dificuldade que encontramos podemos ver uma oportunidade de crescimento, como agora.

Abra seus olhos e veja o que você pode fazer para salvar o seu negócio e contribuir com a economia do país

Não se trata apenas da morte de um CNPJ é muito mais que isso, quando um CNPJ morre ele leva junto sonhos e oportunidades não deixe isso acontecer com você.


DEIXE SEU COMENTÁRIO