WhatsApp

Blog!

Eu preciso abrir uma empresa? Eu preciso ter um CNPJ?

WhatsAppFacebookLinkedIn

Sim e com certeza!

Primeiro, porque estamos no Brasil e essa é a regra. Concorde ou não com ela, se você quer ter um negócio no Brasil, precisa planejá-lo de forma sustentável, dentro do contexto em que ele está inserido. Para isso, você precisa estudar todas as opções possíveis de enquadramento para o seu negócio para então saber qual a melhor opção, e nada melhor que um BOM CONTADOR para te ajudar nessa missão.

Segundo, se você quer ser um empresário empreendedor e deseja CRESCER, você precisará fazer negociações maiores com outras empresas e investimentos mais altos. E para isso vai precisar emitir Nota Fiscal e ter linha de crédito em bancos. Além disso com seu negócio regular você não precisará mais fugir da fiscalização e dará maior credibilidade ao seu cliente. Ou seja, você venderá MAIS!

E, por último, mas não menos importante, é importante citar sobre a segurança pessoal do empresário, que como contribuinte da previdência social fica amparado por vários benefícios, e não somente a aposentadoria como muitos costumam pensar. Não temos como prever o dia de amanhã, mas devemos nos precaver, principalmente quando nosso sustento depende exclusivamente de nós. Se você sofrer um acidente ou ficar doente e impossibilitado de trabalhar estará amparando pela previdência social.

Entre em contato com a gente e saiba qual a melhor maneira de FORMALIZAR O SEU NEGÓCIO.

(19) 3466-4500 ☎️
(19) 99540-8317????
contato@paraisodoverde.com.br


DEIXE SEU COMENTÁRIO